Câmara lamenta o falecimento de mestre rosil

Câmara lamenta o falecimento de Mestre Rosil Publicado: 01/11/2019

A Câmara de Vereadores de Soledade lamenta profundamente a perda do ilustre soledadense, Manoel Caetano de Souto Neto. Seu Rosil ou Mestre Rosil como era conhecido, desempenhou a função de mestre de obras no município por um longo período, dando sua contribuição efetiva no desenvolvimento de Soledade. Seu Rosil não só ajudou no desenvolvimento físico, através de construções e fundações mas principalmente o desenvolvimento moral com seu exemplo de pessoa íntegra e sua disposição em ajudar a todos em sua volta.
O poder legislativo municipal, em nome de seu presidente Miranda Neto vem a público externar as palavras de pêsames e os sinceros sentimentos aos familiares. "Soledade perde um dos mais brilhantes seres humanos que contribuiu muito para o crescimento e o desenvolvimento do nosso município", declarou Miranda Neto.